Maldição ( An American Haunting ) 2006


Baseado em eventos reais. Entre os anos de 1818 a 1820, a família Bell foi assombrada por uma presença maligna, causando a morte de um dos seus membros. Começando com a aparição de estranhos barulhos na fazenda, além da presença de um lobo negro com penetrantes olhos amarelos, as presenças fizeram com que os familiares tivessem colapso psicológico. Os ataques crescem, cada vez mais fortes, e os Bels tentam desesperadamente dar fim às manifestações. A história permaneceu desconhecida até que foram encontrados manuscritos de um professor local em 1998, no qual estava descrito o horror passado pelos Bells. O extraordinário livro que contém esta história, reconta o único caso documentos nos Estados Unidos, onde um espírito foi a causa da morte de um homem. o Professor da escola local, Richard Powell presenciou

 o estranho fato e e o contou para sua filha. Membros da família Bell tem contado essa história há tempos, mas o livro reconta a história de uma forma diferente. Durante a exibição de “An American Haunting” no Festival 2005 do American Film Institute, o roteirista e diretor Courtney Solomon (“Dungeons & Dragons”) assumiu para o SCI FI Wire: acredita mesmo nas histórias de fantasmas do filme. Protagonizado por Donald Sutherland, Sissy Spacek, James D\'Arcy e Rachel Hurd-Wood, o longa se baseia em eventos supostamente reais que aconteceram no estado norte-americano do Tennessee no início do século 19. Tais ocorrências são relembradas no livro de Brent Monahan, “The Bell Witch: An American Haunting”, de 1997, que serve de base para o filme. “Esse é um dos mais famosos casos de fantasmas documentados na história dos Estados Unidos. Até mesmo Andrew Jackson [famoso clarividente estadunidense] teria escrito sobre o caso quando encontrou a Bruxa dos Bell em Tennessee. O que Monahan faz é oferecer a teoria de que a história mal-assombrada encobria o fato da filha ser molestada pelo pai”, disse Solomon. O filme de fato fornece explicações racionais para o caso, mas Solomon frisa: “Eu realmente acredito nessas coisas”.

Elenco
Donald Sutherland (John Bell),
Sissy Spacek (Lucy Bell),
Rachel Hurd-Wood (Betsy Bell),
James D\'Arcy (Richard Powell),
Thom Fell (John Jr.),
Sam Alexander (Joshua Gardner),
Zoe Thorne (Theny Thorne),
Miquel Brown (Chloe),
Shauna Sim (Anky).

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0429573/
Gênero: Drama / Terror / Mistério
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 90 min
Diretor: Courtney Solomon
Idioma do Audio: Inglês

Trailer



Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 725 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 914 kb/s
Áudio Codec: VBR MP3
Áudio Bitrate: 162 kb/s
Resolução: 624 x 256
Framerate: 23.976 fps


Download Via Torrent

1 comentários:

  1. Pior site que já vi na minha vida cheio de anúncios,por isso sites gratuitos como esses estão perdendo até para plataformas pagas como a Netflix.

    ResponderExcluir

.

Teste Teste Teste

cbox

Open Cbox