baixar: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Baixar Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge Download Gratis

Sinopse : No Filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com ‘Batman Begins’ e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

Nossa Opinião - Com nota 9.1 no IMDB. Sem dúvida um dos filmes mais aguardados do ano pois com Batman pode se esperar de tudo, qualquer personagem pode morrer a qualquer momento, vivemos sempre uma tensão e um expectativa muito grande pois nunca sabemos se o Homem Morcego vai se livrar com vida das situações em que ele se envolve, ou seja nos filmes do Batman não sentimos aquela situação monótona em que a única impressão é de que já sabemos o’que vai acontecer no final e que tudo vai dar certo, Cristopher Nolan e um dos Diretores mais brilhantes dos últimos anos e já provou isso com Batman Origem e Batman o Cavaleiro das trevas e agora encerra a Trilogia com Chave de ouro com Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


 Trailer:

Tamanho:800 MB
Formato:Cam
Qualidade: 7
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Lançamento: 2012
Duração: 164 min

Baixar Filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

0 comentários:

Postar um comentário

.

Teste Teste Teste

cbox

Open Cbox